Alice Wegmann como Dalila, em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Para prender Jamil, Dalila arma novo golpe

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) está fazendo de tudo para manter Jamil (Renato Góes) ao seu lado. Mesmo após o casamento forjado com o galã, a vilã não quer dar a mínima chance para o libanês voltar aos braços de Laila (Julia Dalavia). Grávida de Paul (Carmo Dalla Vecchia), agora, ela dá um jeito de dizer que o filho é de Jamil.

“Estou grávida, acabei de saber”, conta ela assustada ao advogado Gabriel, sem saber o que fazer para transformar isso em uma vantagem. O amigo lhe dá os parabéns e pergunta se Jamil já sabe que vai ser pai. Contudo, ela acaba revelando para ele que Jamil não é o pai. Por conta disso, a vilã começa a arquitetar uma maneira de ele pensar que esse filho é sim dele.

“Mas ele tem que acreditar que esse filho é dele. Por isso, preciso da sua ajuda. Pode falar sem rodeios, Gabriel”. “É que, pra fazermos Jamil crer que o filho é dele, é preciso que vocês tenham tido relações numa data próxima da concepção dessa criança”, diz ele, que pergunta a ela o que deve fazer.

“Preciso que arranje um laudo, que ateste que a criança tem um tempo maior de gestação. O tempo exato que estive com Jamil. Para que ele não duvide que o filho é dele”, responde Dalila. O advogado rebate dizendo que isso não vai custar barato, mas a loira afirma que dinheiro não é problema para ela.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também