Basma (Alice Wegman) em cena de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Para não ser denunciada, Dalila conta para Fauze que eles são irmãos

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) após brigar com Paul (Carmo Dalla Vecchia) e romper a parceria que eles tinham, marcará um encontro com Fauze (Kaysar Dadour).

Paul, que acabará morto de forma misteriosa, terá seu lugar ocupado por Fauze, que voltou a ser parceiro da loira. O estrangeiro ameaçará denuncia-la para polícia. Para se ver livre de uma possível prisão, a filha de Aziz dirá que é irmã do capanga, o que o deixará transtornado.

Para conversar o homem, a vilã dirá que todos na mansão do sheik sabiam que a mãe dele tinha um caso com o malvado e que ele teria sido um fruto do affair. Fauze ficará sensibilizado com a história e arrumará um álibi para que Dalila não seja uma das suspeitas do crime.

Dalila chegará a prometer dar uma parte da herança ao ‘irmão’ como retribuição. Outro importante acontecimento da novela será o casamento de Jamil (Renato Góes) com Dalila, já que a loira ameaçará tirar a vida de Laila (Julia Dalavia) e do filho que tiveram, se ele não aceitar o casamento com ela.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também