Lucinda (Vera Holtz) em cena de Avenida Brasil.

Home » Novelas

Para livrar Nina da cadeia, Lucinda assume a culpa pela morte de Max

Nos capítulos finais de Avenida Brasil, da TV Globo, Nina (Débora Falabella) continua sendo a principal suspeita pelo assassinato de Max (Marcello Novaes), já que ela também não se lembra muito bem de tudo o que aconteceu. Por outro lado, a polícia começa a acreditar que a cozinheira agiu em legitima defesa.

Após uma conversa com Jorginho, Nina acaba precisando ir prestar depoimento na delegacia de polícia. O problema é que durante a conversa com o delegado, os dois começam a ouvir alguns gritos dentro do local e são pegos de surpresa ao sair fora da sala.

Lucinda (Vera Holtz) chega na delegacia e começa a gritar desesperadamente pedindo para falar com o delegado. Mesmo sendo impedida por Jorginho, a mãe do lixão consegue ser ouvida e acaba deixando todos ali assustados com as suas palavras.

“Eu vim aqui dar o meu depoimento… A Nina não pode ser acusada, ela é inocente! Ela não matou o Max, quem matou o Max foi eu! Eu matei o meu próprio filho”, afirmará Lucinda, deixando Jorginho e Nina transtornados com a ‘revelação’.

Avenida Brasil é exibida de segunda a sexta, às 17h00, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também