Lidiane (Claudia Raia) e Quinzão (Alexandre Borges) em cena de Verão 90

Home » Novelas

Para impressionar Quinzão, Lidiane resolve colocar silicone nos seios

Em Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) decide aumentar sua comissão de frente para poder impressionar Quinzão (Alexandre Borges). O cirurgião responsável pela operação de Lidiane, será o mesmo que operou o nariz de Mercedes (Totia Meireles). A princípio, ela ficará feliz com a prótese.

“Vou num leilão chiquetérrimo com o Quinzão no Quin’s Palace Barra! Vai ser minha primeira aparição pública, desde que mudei o visual. Será que vão reparar na mudança, Jofre?”, pergunta a mãe de Manu (Isabelle Drummond).

Contudo, Lidiane explica ao amigo que não contará a ninguém sobre a cirurgia. “Eu estou falando do meu cabelo, das minhas novas roupas, não dessa mudança, Cachorrão! Essa eu vou disfarçar, não quero que ninguém saiba que eu fiz plástica!”, dirá Lidiane.

Mas Jofre a questionará em logo depois. “Como assim?! Como é que você vai explicar a aparição desses dois… desses dois… Enfim, desses dois?!”, concluirá o Cachorrão. “Ué, vou dizer que foram exercícios peitorais, Pump muscular localizado! Muito su-peito/digo supino!”, finalizará a eterna pantera.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também