Marco Nanini e Rosi Campos interpretam Eusébio e Dorotéia, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Para impedir sexo entre Gina e Eusébio, Dorotéia arma plano

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Eusébio (Marco Nanini) resolverá levar Gina (Gretchen) para morar com ele em sua casa. Contudo, quem não gostou nada da história foi Dorotéia (Rosi Campos), que se sentiu trocada pelo marido e pior, dentro da própria casa. A senhora ficará completamente magoada com a situação e armará um plano para que o novo casal não tenha nenhuma intimidade.

Folgada, Gina vai para o quarto de Eusébio e Dodô, e avisa que pegou uma camisola emprestada. “Se quiser eu dou um chega pra lá nele […] Mas acho que cê dançou nessa.”, sugere Rock (Caio Castro) ao ver a mãe chateada.

“Não, eu não dancei, não dancei. Aquele quarto é dele, mas também é meu. Vou me trocar no banheiro… e vou pra lá. Essa safada não vai levar meu marido de bandeja”, responde Dorotéia.

Cornélia (Betty Faria) decide dar uma sugestão para a cunhada. “Um dia desses tava pensando em fazer tricô…” Chico (Tonico Pereira) interrompe e diz que Cornélia não leva jeito, e ela rebate:“Mas tenho as agulhas. Leva. Salva seu casamento!”, diz Cornélia entregando as agulhas para Dorotéia, que entra no quarto e se deita exatamente no meio de Eusébio e Gina.

“Mozão, este quarto também é meu”, fala Dodô, e Eusébio se irrita:“Não é, fui eu que tive a ideia de invadir a casa”. Dorotéia fica enfurecida e diz que como faz tudo em casa, tem direitos. Ela levanta as agulhas escondidas e afirma que se eles fizerem algo durante a noite, serão espetados.

Já no dia seguinte, ela arma um novo plano. Dorotéia pede para Marlene (Suely Franco) dois ovos emprestados. Ela se deita no meio de Gina e Eusébio novamente, e coloca um ovo próximo a cada um deles. Caso os dois se mexam, os ovos se quebrarão. E assim acontece.

O capítulo está previsto para ser exibido numa segunda-feira, 22, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também