Mamede (Flavio Migliaccio) em cena de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Para evitar uma tragédia, Mamede diz que Ali está casado com Latifa

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Mamede (Flavio Migliaccio) ficará completamente apavorado após receber uma ligação de Omar (Miguel Nader), irmão de Latifa (Luana Martau), afirmando que irá lavar a honra de sua família. O palestino quer um acerto de contas com Ali (Mouhamed Harfouch), já que Latifa saiu do Oriente Médio para o Brasil para se casar com o rapaz, que desistiu do noivado.

Para piorar a situação, o brutamonte chega de surpresa ao Brasil. “Desculpa, mas o salão ainda está fechado. A gente vai abrir daqui a pouco”, avisa Muna (Lola Fanucchi). Mas não adiante, o estrangeiro começa a falar em árabe e Ali, de longe, questiona ao avô Mamede, já tenso, sobre o que ele está dizendo… Latifa, então, aparece e revela que ele é o seu irmão.

“Omar vai matar quem desgraçou honra de Latifa! De família! Omar vai matar todo mundo aqui! E vai começar por falso noivo!”, ameaça, sem nenhuma cerimônia. Mamede fica com medo e assustado inventa uma mentira. O velho homem diz que Latifa e Ali já estão casados, para tentar livrar todos de uma possível tragédia. Vale lembrar que Ali está casado com Sara (Verônica Debom).

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também