Caio Castro interpreta Rock, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Para enganar sua mãe, Josiane pede Rock em namoro

Em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Josiane (Agatha Moreira) conseguirá por seu plano em ação e fará sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), dar uma chance de sair com Régis (Reynaldo Gianecchini). A pilantra instruirá o bandido a colocar a música certa, o restaurante favorito e a bebida ideal, tudo para conquistar a boleira.

Contudo, a confeiteira chegará em casa dizendo para a filha que com Régis ela só quer amizade. A aspirante a blogueira, que não é nada boba, dirá ao cúmplice que o plano está dando certo.“Eu faço minha parte. Tem que fazer a sua. Arruma um namorado pra você. Assim sua mãe nunca vai desconfiar da gente”, propõe Régis.

Mesmo Jô, como gosta de ser chamada, afirmando que sua mãe nunca desconfiaria deles, o playboy insiste que um namoro de fachada os ajudaria a livrá-los de qualquer suspeita. Josiane, então, tem uma ideia e vai até a academia para falar com Rock (Caio Castro). Ela mente ao rapaz dizendo que tentou falar com sua mãe sobre um possível patrocínio, mas que tem outra maneira dele ganhar um dinheiro extra.

“Não vem com truque. Grana mesmo? Diz aí”, fala o lutador ansioso. Então ela dispara: “Namora comigo”. “Tá tirando uma com minha cara? Namorar com você? Só se eu fosse maluco”, responde Rock, fazendo questão de lembrar-se dos tempos que os dois já se envolveram.

Josiane explica ao lutador, que se a sua mãe perceber que ela cresceu e amadureceu, talvez não segure tanto o dinheiro. Rock então topa fazer parte de seu teatro, acreditando que se virar genro de Maria da Paz, ela pode lhe patrocinar como lutador. O rapaz então beija Jô, que sente repulsa.

“Namorado tem que tirar casquinhas. Mais até… Não vai colar que sou seu namorado se a gente se comportar como amigo. Tá topado, Josiane. Passo na sua casa à noite. Mas dessa vez se cuida. Se não cumprir a palavra, conto pra sua mãe que cê tá inventando alguma coisa pra arrancar a grana dela”, diz ele antes de dar um tapa no bumbum dela.

O capítulo está previsto para ir ao ar neste sábado (8), a partir das 21h20, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também