Fabiana (Nathalia Dill) na fábrica Bolos da Paz em A Dona do Pedaço (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Para destruir Maria da Paz, Fabiana chantageia funcionária

  • - em 5 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim das nove na TV Globo, Fabiana (Nathália Dill) não sairá do pé de Maria da Paz (Juliana Paes). Após tentar proibir a boleira de gritar o nome Bolos da Paz na rua enquanto vende seus bolos caseiros, a vilã começa a se sentir prejudicada porque a protagonista montou uma pequena confeitaria no bairro do Bixiga. A noviça do rabo preso então tem uma conversa com Márcio (Anderson Di Rizzi) e diz com todas as letras que vai dar um jeito de fechar a confeitaria rival.

Maria anda vendendo todos os sabores de bolos já produzidos pela fábrica, e mais alguns que ela mesma inventou após deixar de ser dona da empresa, segundo a irmã de Vivi (Paolla Oliveira), que fica furiosa: “As nossas confeitarias mais próximas já estão sentindo uma queda. Pequena ainda. Mas como é que a Maria da Paz criou essa fábrica? Assim, do nada? Ela vai começar a vender mais bolos, mais bolos, vai ficar rica de novo”, exclama a vilã, que não aceita ver Márcio defendendo sua ex-patroa.

“…Não posso ficar quieto. A Maria da Paz só está tentando reconstruir sua vida. Você… quer dizer, a senhora já tem uma fábrica, várias confeitarias… não precisa competir”, argumenta o diretor financeiro. “Se não vai me ajudar, como devia, também não precisa dar palpite errado. Pode ir para sua sala. Já sei que não posso contar com você”, grita Fabiana, que pede para chamar Sueli (Samira Lochter) em sua sala.

Fabiana diz com voz misteriosa que precisa da secretária para uma missão especial. “Eu descobri que aquela moça… que trabalhava na confeitaria e eu demiti… está trabalhando com a Maria da Paz. Jenifer. Você é amiga dela? Quem sabe pode esperar essa moça sair do trabalho, conversar com ela. Certamente ela tem as receitas”, propõe.

Mas Sueli não aceita espionar a concorrência através de Jenifer (Luciana Fernandes), até que é ameaçada por Fabiana: “Não foi você que muitas vezes disse que seu filho não está cego graças a esse trabalho? Se você perdesse o emprego, que seria de seu filho?”, chantageia a vilã, com extrema frieza. Sueli implora para que a ambiciosa não a demita, porém ela volta a repetir: “Vai se aproximar dessa moça? Descobrir um jeito de pegar as receitas? […] Eu conto com você, Sueli”, conclui.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo que será exibido no dia 03 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também