Home » Novelas

Paloma volta a trabalhar para Alberto para que ele não morra

  • - em 13 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) aceitará o seu emprego de volta por presar pela saúde de seu amigo. A costureira voltará para mansão Prado Monteiro após Nana (Fabíula Nascimento) contar para ela que Alberto (Antonio Fagundes) teve uma piora e que, segundo os médicos, ele tem pouco tempo de vida, pois se entregou à doença.

“Eu tô surpresa. Nunca pensei que fosse ouvir essa proposta, principalmente vindo de você”, afirma Paloma, sendo recontratada para trabalhar para Alberto. Mas dessa vez, ela está sendo surpreendida por Nana, filha mais velha do empresário. “Eu imagino. Mas, por favor, faça isso pelo meu pai. Ele gosta tanto de você. Eu tô sendo sincera. Por favor, Paloma, aceita a minha proposta”, implora Nana, colocando um ponto final nas antigas desavenças entre as duas.

Paloma ficará perplexa com a mudança repentina de Nana. Mas o que lhe deixará mais feliz, será a recuperação de Alberto, que voltará a sorrir após reencontrar a sua antiga acompanhante. Vale ressaltar que Ramon (David Júnior), não gostará da atitude da sua futura esposa, já que ele é contra Paloma trabalhar para Alberto e conviver com Marcos (Rômulo Estrela), com o qual ela teve um relacionamento passageiro.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 27 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também