Nana (Fabiula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Paloma vira amiga de Nana após voltar a cuidar de Alberto

  • - em 17 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, trama de grande audiência das sete na TV Globo, Paloma (Grazi Massafera) surpreendentemente se torna amiga de Nana (Fabiula Nascimento), já que a estilista será readmitida no antigo emprego de acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes), pela mulher de Diogo (Armando Babaioff).

“Longe de você o meu pai está definhando. Eu tentei negar isso até hoje, mas acabei reconhecendo que meu irmão e minha filha tinham razão. Você é mais importante que eu ao lado do meu pai nesse momento”, surpreende Nana, feliz por ter Paloma de volta no dia-a-dia de seu querido pai.

Paloma fica surpresa com a mudança repentina de Nana, que no fundo, apesar de tudo, sim um bom coração. “A gente realmente criou uma relação muito forte. Não sei se foi por causa do exame, ou se foi dessas coisas que tão escritas e que de repente acontecem. Destino, sei lá”, explica a costureira.

“Eu não acredito em nada disso, mas eu faço qualquer coisa pelo meu pai. Apesar de, às vezes, eu achar que ele me odeia”, conta a filha mais velha de Alberto, para o espanto de Paloma.

“Não fala besteira, criatura! Seu pai te ama. O problema é que vocês são assim ó (roçando os indicadores) iguaizinhos. Parecem duas tartarugas. Cascudas por fora e molengas por dentro. Você tem essa pinta de executiva durona, mas aposto que, no fundo, é uma manteiga derretida”, dirá Paloma, selando uma amizade em definitivo com Nana.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 8 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também