Home » Novelas

Paloma sente falta de Alberto durante desfile

  • - em 5 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, trama das sete na TV Globo, Paloma (Grazi Massafera) realizará um de seus sonhos do passado que estava guardado em seu coração. A costureira finalmente alcançará o seu desejo de se tornar uma estilista e lançará sua própria marca.

A loira realiza um de seus maiores sonhos logo após ir em um desfile de moda com a ajuda de Alberto (Antonio Fagundes), já que o empresário comprou para ela um convite lhe dando acesso para assistir da primeira fila, um importante desfile de moda. Foi isso que despertou em Paloma a vontade de costurar suas próprias peças e criar marca própria.

Mas tudo começará ainda no centro de Bonsucesso. Contudo, apesar da realização de mais um sonho ela não estará tão feliz assim, já que Alberto a demitiu e se afastou, sem lhe dar nenhum motivo aparente. “Ah, Seu Alberto, vai ter um monte de gente menos o senhor. Apesar de tudo, queria tanto que o senhor assistisse o meu desfile. Acho que ia ficar orgulhoso de mim…”, desabafa Paloma com voz embargada.

E vale lembrar que tudo isso começou a acontecer pós Diogo (Armando Babaioff) forjar uma gravação, na qual os bandidos que invadiram a casa de Alberto acusavam injustamente Paloma de ser a mandante do crime. Porém, Marcos (Rômulo Estrela) provará a inocência da estilista, já que o vídeo em questão, é falso.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 24 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também