Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução)

Home » Novelas

Paloma revela que já transou com Marcos

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, Paloma (Grazi Massafera) estará assistindo a um programa de TV quando reconhece Marcos (Romulo Estrela), que está sendo exposto numa roda de fofoca ao vivo em um programa. Nas imagens que a costureira vê, o galã aparece aos beijos com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), uma famosa atriz de novelas.

Após conversar com sua cunhada Lulu (Carla Cristina Cardoso), Paloma revela que já transou com o rapaz, mas que na verdade, nem sabia o nome dele e quem ele era.

“Peraí, eu conheço esse cara. Eu chamava ele de Peter Pan. Ele era dono do bar, ao lado da casa que eu fui fazer faxina”, diz Paloma, sendo interrompida por sua cunhada.

“Hm. Apelidinho, é? Já tava assim?”, pergunta Lulu.“Pior que tava. Ele me chamava de sereia, depois de Alice no País das Maravilhas… Ah, eu tava enlouquecida, achando que ia morrer, lembra? Aí eu pensei: por que não?Quando a gente acha que vai morrer, não pensa, age. Eu tenho até saudade disso, dessa liberdade”, desabafa a costureira.

Lulu então dá sua opinião para a cunhada e diz que Marcos é bem mais bonito que Ramon (David Júnior), seu atual namorado. “Com todo respeito ao Ramon, que é um negão de responsa, eu também ia ficar com saudade desse Peter Pan. Peraí. Olha o raciocínio: se ele beijou você e depois beijou a diva da Silvana Nolasco então… Se eu beijar sua boca é como seu tivesse beijando… a Silvana?”, pergunta Lulu.

Paloma chama a amiga de maluca e logo depois diz que vai para casa esperar Ramon chegar do trabalho. “Até porque eu nunca mais vou ver esse sujeito na minha vida”, rebate a loira.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também