Nana (Fabiula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Paloma pede para Nana não abortar e dar o bebê

  • - em 21 de setembro de 2019

Em Bom Sucesso, novela das sete da TV Globo, Paloma (Grazi Massafera) faz uma proposta inusitada a Nana (Fabiula Nascimento), já que a filha de Alberto (Antonio Fagundes) pretende interromper a sua gestação. Pensando em reverter essa situação, a costureira pede que a moça dê o bebê.

“Eu não sei se eu quero isso. Um filho é pra vida toda”, comenta Nana. “Se você não quer, tem quem queira. Minha cunhada mesmo, é doida pra ter uma criança. Entender eu entendi. Não sou burra. Mas se eu fosse você”, ampara Paloma, se referindo a Lulu (Carla Cristina Cardoso).

Mas Nana fica chocada com a proposta de Paloma. “Tá louca? Eu vou ter um filho pra sua cunhada criar? Presta atenção. Primeiro, ainda nem é um bebê”, rebate a empresária, ainda sem acreditar. Logo depois, ela novamente fala sobre a possibilidade de aborto e surpreende a jovem.

“Paloma, eu não sou a favor do aborto. Ninguém é. Eu sou a favor de ter escolha. Eu só quero poder decidir sobre o meu corpo, minha vida. E nem decidi ainda”, conclui Nana, já de saída.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também