Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução)

Home » Novelas

Paloma pede para Alberto não assinar seu testamento

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, Alberto (Antonio Fagundes) decide assinar o seu testamento, mas Paloma (Grazi Massafera) que estará presente no momento, sugere ao empresário para não fazer isso. “Testamento. Ah, Seu Alberto, que triste. Porque só faz testamento quem tá morrendo”, diz Paloma.

“Você sabe que eu tô morrendo. Não se preocupe com isso. É só um pedaço de papel que só terá importância quando eu não estiver mais aqui”, diz Alberto. Em seguida, Paloma deixa claro que às vezes esquece que ele está doente, principalmente por causa da relação de amizade dos dois.

Alberto conta para Paloma que ele viajou pelo mundo todo, mas que sempre foi viagens de trabalho. “Vou confessar, não viajei tanto assim. Fora a lua de mel, só fui para as feiras de livros. Frankfurt, Praga, Chicago, Buenos Aires, mas sempre a negócios.”, afirma Alberto. Paloma então toma a liberdade de perguntar onde foi a lua de mel de Alberto.

“Petrópolis. Nessa época eu não tinha dinheiro. Era só um modesto vendedor de enciclopédia. Mas eu e Cecília mal saímos do quarto. Sabe como é… Foi ali que fizemos a Mariana”, responde o empresário.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também