Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Paloma leva Alberto para conhecer quadra de escola de samba

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, Paloma (Grazi Massafera) decide levar Alberto (Antonio Fagundes) para conhecer a quadra da sua escola de samba do coração, a Unidos do Bom Sucesso. O empresário fica feliz com o convite de Paloma, pois sempre gostou das coisas do carnaval, mas por conta do trabalho, nunca teve tempo para se divertir.

“Eu fui um rapaz sério, que pensava muito no futuro e não vivia o presente. E agora que não tenho mais futuro mesmo, está mais do que na hora de conhecer o carnaval”, responde Alberto.

Mesmo com o diagnóstico de paciente terminal, Alberto não desiste de conhecer a folia de perto e de se divertir ao lado da nova amiga. “Tem ensaio toda semana lá na quadra da Unidos do Bom Sucesso! Vamos? E eu vou ensinar o senhor a sambar. Sambar é mais que uma dança, é um sentimento. O senhor vai ver só. E vai adorar”, diz Paloma.

“Na cadeira de rodas? Isso não vai dar certo”, responde o empresário, que está vivendo um dia de cada vez. No momento que os dois chegam no ensaio da escola de samba, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) está sendo coroada a rainha de bateria da escola e será ofuscada por uma dança dos amigos.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também