Paloma (Grazi Massafera) e Peter (João Bravo) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Home » Novelas

Paloma fica preocupada com notas vermelhas do filho

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, Paloma (Grazi Massafera) demonstra preocupação com o desempenho de seu filho caçula na escola. Afinal, ele está tendo dificuldade com as matérias escolar. O grande sonho de Peter (João Bravo) é se tornar um famoso blogueiro.

“Desculpa, achei que uma das minha filhas vinha buscar o Peter. Que cabeça a minha. Professora, nem sei o que dizer”, responde Paloma, ao chegar na escola e saber das notas vermelhas do filho através de uma professora. Logo depois, a loira fica completamente preocupada com a situação da criança.

“O quê?! Só nota vermelha, Peter da Silva!?”, diz a costureira, com frieza na fala. Mas Peter tentará dobrar sua mãe. “Deixa isso quieto, mãe”, responde o garoto.

Paloma, então, pede para o filho começar a se dedicar aos estudos, mas Peter revela para mãe que gosta de estudar pela internet. “Meu filho, conhecimento é uma coisa que ninguém tira de você. O que mais eu preciso fazer pra você entender isso!?”, diz Paloma.

“Mãe, tem tudo na internet. Até bomba eles ensinam como fazer”, responde o menino, deixando Paloma assustada. “Tá ficando maluco, garoto?”, rebate Paloma.

Bom Sucesso estreia dia 29 de julho, às 19h25, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também