Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução)

Home » Novelas

Paloma fica dividida entre dois homens

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, Paloma (Grazi Massafera) revela para seu novo amigo, Alberto (Antonio Fagundes), que está apaixonada por dois homens: Ramon (David Júnior), seu amor do passado e Marcos (Romulo Estrela), um homem misterioso com quem Paloma se envolveu no tempo em que acreditava que iria morrer por causa da confusão dos exames.

Contudo, Alberto não sabe que o jovem em questão por quem ela está apaixonada é o seu filho caçula, que estava vivendo no litoral carioca, mas que voltou a cidade grande, depois de descobrir a doença do seu pai. “É que no meu pensamento apareceram dois noivos. O primeiro foi o Ramon, que é meu noivo de verdade”, diz Paloma.

“O rapaz ciumento que encontrei na sua casa?”, questiona Alberto. “O próprio. Mas o outro… sabe, Seu Alberto, quando eu fiquei doida, achando que ia morrer, acabei dormindo com um homem que eu nunca tinha visto antes. Nem sei o nome dele”, afirma Paloma, se referindo a Marcos.

“E você gostaria de reencontrar esse homem?”, fala o empresário, sendo surpreendido por Paloma. “Não. Pra quê? Eu gosto mesmo é do Ramon, ele foi meu primeiro namorado. E a gente vai casar daqui a seis meses”, responde a costureira.

Posteriormente, ela mostra o anel que ganhou de Ramon. “Infelizmente eu não estarei aqui pra ver a cerimônia”, finaliza Alberto, quebrando o clima entre eles. “Não fala assim…”, diz Paloma.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima sexta-feira (9), às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também