Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Paloma fica arrasada com sinais da doença de Alberto

Em Bom Sucesso, da TV Globo, Paloma (Grazi Massafera) começa a ficar assustada com o avanço da doença de Alberto (Antonio Fagundes), já que até então, ele tem menos de dois meses de vida. Alguns sinais de que as coisas não estão bem começam a aparecer, inclusive um sangramento pela narina do empresário.

Mas antes disso, a costureira comemora o sucesso de sua coleção de roupas, que se tornou um grande sucesso nacional. “E nós também vamos investir na venda dos vestidos mais simples e baratos, e os vestidos de boneca, que Sofia tanto queria. Você vai receber um bom dinheiro extra. Sonho esse, o seu futuro ateliê… E aí, você vai me abandonar”, fala o empresário literário.

“Exatamente. Assim que passar o carnaval, eu vou me dedicar a isso de corpo e alma… Que é isso, Seu Alberto?! Eu nunca vou abandonar o senhor. Nós vamos ficar juntos até o final”, conclui Paloma. Após o susto, o médico da família relata para Paloma que a doença de seu patrão está no estágio final, deixando ela arrasada com a notícia que recebera.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também