Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Paloma é humilhada por Silvana Nolasco, que rasga sua fantasia de carnaval

Nos últimos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) não vê a hora passar para desfilar no abre-alas da Unidos de Bonsucesso. Mas o que ela nem imagina, é que terá o seu momento tão aguardado arruinado por inveja.

O problema é que pouco antes de entrar na avenida, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) acaba torcendo o pé. Preocupada com as permutas que fez, ela chama Pablo (Rafael Infante) e avisa que precisa aparecer de qualquer jeito e é nesse momento que ela vê Paloma.

“Pode parar, é aqui mesmo! Passa a fantasia, fura bunda! (…) Quem vai sair de destaque sou eu!”, diz Silvana, vendo Paloma ficar sem entender nada. “Ninguém pagou ingresso pra ver uma costureira qualquer rebolando! Eu sou Silvana Nolasco! Me dá essa fantasia aqui! E me dá agora!”, continua a atriz, humilhando a costureira.

Em seguida, Silvana pula em cima de Paloma e acaba rasgando a fantasia dela, que fica arrasada com a situação. “Você rasgou minha fantasia!”, diz a costureira, vendo a atriz vestir sua fantasia e se posicionar no lugar que seria dela.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também