Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Paloma e Alberto se tornam amigos em Bom Sucesso

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, Alberto (Antonio Fagundes) pergunta para Paloma (Grazi Massafera), como ela reagiu a notícia de que iria morrer. A loira conta ao novo amigo que chutou o pau da barraca.

“Ih, chutei o balde. Quebrei a vidraça da loja daquela entojada, derrubei a banca de um camelô abusado, cantei no trem, desfilei cheia de brilho no Piscinão de Ramos e até rasguei o vestido de uma perua que me destratou. Já levei muito desaforo pra casa, mas quando eu achei que tava doente não aguentei”, fala a costureira.

Contudo, o velho empresário continua questionando a jovem. “E isso te deixou melhor?”, pergunta Alberto. Ela, então, revela que apesar de seu medo de morrer e do futuro dos filhos, por um momento pensou também que poderia fazer o que quisesse. Afinal, estava livre para viver intensamente seus últimos momentos.

Alberto explica para a costureira que ela viveu o agora, já que estava com os seus dias contados. “A Cecília Meirelles, uma autora que merece entrar nessa sua pilha de livros aí, diz que Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta. Que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda. Trocamos de lugar”, conclui Alberto, dizendo que sabe que vai morrer. 

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima segunda-feira (5), às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também