Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Paloma e Alberto recriam cena de Como Eu Era Antes de Você

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) irão recriar uma cena memorável do filme Como Eu Era Antes de Você, onde Louisa Clark (Emilia Clarke), cuidadora de Will (Sam Claflin), acompanha o seu paciente em um casamento.

No filme, Louisa dança com ele. No caso, uma dança improvisada, já que ela senta no colo de seu paciente e rodopia com a cadeira de rodas dele. Já em Bom Sucesso, a cena em questão acontecerá na quadra da escola de samba Unidos de Bom Sucesso. Paloma sambará para Alberto, que ficará empolgado com a desenvoltura de sua nova amiga.

Prefiro ver você sambando. Faz essa gentileza para um homem que veio conhecer um pouco do carnaval? Agora sim! Agora eu sei o que é sambar”, dirá o empresário, vendo o talento da amiga para a dança.

Em um determinado momento, a costureira acabará sendo no colo do patrão para improvisar uma dança. “Ainda não. Na verdade, o senhor vai saber agora. Vem sambar comigo, vem”, dirá Paloma, sentando no colo de Alberto, e assumindo o controle de sua cadeira de rodas do amigo.

Todos os presentes irão aplaudir os dois. Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) estará nesse momento sendo coroada rainha de bateria da escola de samba, mas acabará sendo ofuscada por Paloma e Alberto.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também