Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Júnior) em cena de Bom Sucesso.

Home » Novelas

Paloma descobre que Ramon não a traiu

  • - em 19 de agosto de 2019

Em Bom Sucesso, recordista em audiência das 19hrs, Paloma (Grazi Massafera) decide reatar seu noivado com Ramon (David Júnior) após descobrir que ele não a traiu com a professora de Alice (Bruna Inocencio). Afinal, que tudo não passou de um mal-entendido, entre o trio.

A costureira fala que pediu desculpas para Francisca (Gabriela Moreyra) por causa do incidente com Ramon, em conversa com a as filhas. Mas também por Alice, que causou uma confusão. “Você pediu desculpa pra Francisca? Aquela fura olho?”, diz Gabriela (Giovanna Coimbra).

“Pediu. E eu também. Primeiro, porque não se deve desrespeitar um professor que tá ali trabalhando pra sua educação. Segundo que o problema é com o Ramon e não com ela. Mesmo que eles tivessem de casinho”, diz Paloma, explicando a situação.

A loira então explica para as filhas que ela vai perdoar Ramon, até porque ele também não é culpado na história. “Agora fiquei até arrepiada. Mas a senhora vai ter que rebolar pra conseguir se acertar com esse bofe, hein?”, fala Lulu (Carla Cristina), que estará no recinto.

“Fui muito dura com ele, tentei até devolver o anel de noivado. Preciso me desculpar com meu preto. E tem que ser em grande estilo que nem ele gosta”, conclui Paloma, que pede perdão a Ramon.

Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, às 19h25, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também