Home » Novelas

Paloma descobre que é saudável e que seu exame foi trocado

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, Paloma (Grazi Massafera) irá descobrir que o seu exame de sangue foi trocado pelo exame de um paciente terminal. No caso, se trata de Alberto (Antonio Fagundes), que morrerá em seis meses. A faxineira que já contava com o pior, fica extremamente feliz ao receber a notícia de que e saudável.

“É a Paloma da Silva, sim. Fala rápido que eu tô ocupada. Ahn? Quê? Repete devagarinho por favor que eu não tô entendendo nada!”, diz Paloma, ouvindo de um funcionário do laboratório que seu exame acabou sendo trocado e tudo não passou de um engano.

“Foi um erro humano, as ampolas do exame de sangue devem ter sido trocadas. A senhora não tem doença alguma! Está perfeitamente saudável, inclusive”, afirma o funcionário, deixando Paloma feliz da vida. Em seguida, a costureira começa a comemorar o fato de que não irá morrer nos próximos meses.

As pessoas que tentaram ajudar Paloma ficam desconfiadas do milagre. Mas logo elas descobrirão de que o erro não foi dela e sim do laboratório. Após essa situação, a loira passa a tentar descobrir quem é o paciente que teve o exame trocado.

O capítulo está previsto para ser exibido nesta sexta-feira (2), às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também