Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso.

Home » Novelas

Paloma decide nunca mais voltar para a casa de Alberto

  • - em 6 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Marcos (Rômulo Estrela) irá até a casa de Paloma (Grazi Massafera) para tentar convencer a jovem a voltar a trabalhar para o seu pai, Alberto (Antonio Fagundes), já que ele a demitiu contra sua vontade.

Porém, para a tristeza do empresário, Paloma não aceitará o trabalho de volta. “O que me deixou mais triste foi que o Seu Alberto conheceu um lado meu que quase ninguém conhece. Eu sempre fui muito honesta com ele, sempre! Ele jamais podia ter caído nessa chantagem. Não teve nem coragem de olhar na minha cara. Me dizer o que tava acontecendo. Me jogou no olho da rua como se eu fosse uma qualquer”, afirma a estilista, fugindo da proposta de Marcos para voltar a ser acompanhante de Alberto, que tem apenas mais cinco meses de vida.

Marcos insistirá em recontratar a jovem, porém Paloma não acatará o pedido: “Paloma, pensa, meu pai ficou desesperado achando que você podia ser presa. A culpa foi da Nana e do Diogo que fizeram ele te demitir. Você sabe que meu velho nunca ia te tratar dessa maneira (…) Ele ficou com medo. Fez tudo isso pra te proteger. Porque ele gosta muito de você. Então volta?”, indagará Marcos. A loira então responde que está decidida em seguir com sua vida de costureira. “Não. Vai embora, Marcos Prado Monteiro, por favor. Da minha casa e da minha vida. Pode avisar pro seu pai que eu agradeço o convite, apesar de tudo tenho um carinho verdadeiro por ele, mas que praquela casa eu não volto. Nunca mais”, conclui Paloma, fechando a porta de sua casa na cara dele.

As cenas podem ir ao ar no capítulo exibido no dia 26 de setembro.

Fonte: Observatório Da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também