Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Paloma comemora prisão de bandidos que assaltaram Alberto

  • - em 26 de agosto de 2019

Em Bom Sucesso, trama das sete, os bandidos que assaltaram a mansão de Alberto Prado Monteiro (Antonio Fagundes) serão presos. E então eles acabam inocentando Paloma (Grazi Massafera) de qualquer envolvimento com o crime. “O que vocês podem me dizer sobre o assalto na casa da família Prado Monteiro? (…) E a Paloma da Silva estava envolvida?”, pergunta o delegado, ouvindo o depoimento de Sinistro (Marcos Junqueira), líder da quadrilha.

“Nem tem o que esconder, delegado. A gente perdeu. Foi o nosso bonde que assaltou a casa do velho. Eu e ele aí que bolamo tudo. A gente só sequestrou a família dela pra ela fazer o que a gente queria: botar pra dentro da mansão. Ela não teve nada com isso”, finaliza o bandido.

Diogo (Armando Babaioff) que tem um comparsa na delegacia, faz de tudo para mudar o depoimento dos bandidos. “Agora eles podem inocentar a Paloma, dependendo do que disserem. E eu não posso deixar isso acontecer”, diz o pilantra desesperado, indo até a delegacia armar tudo contra Paloma.

Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, às 19h25, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também