Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Paloma bate-boca com Eugênia para defender sua filha

  • - em 9 de setembro de 2019

Em Bom Sucesso, trama da sete da TV Globo, Paloma (Grazi Massafera) se irritará ao descobrir que Eugênia (Helena Fernandes), humilhou sua filha do meio, Gabriela (Giovanna Coimbra), apenas por descobrir que seu filho, Vicente (Gabriel Contente), está namorando a filha de Paloma, com o grande problema sendo a costureira.

Sem levar desaforo pra casa, Paloma irá até a loja da sua ex-chefe insuportável para coloca-la em seu devido lugar. “Disse poucas e boas pra minha menina, mas agora eu tô aqui! Quero ver você cantar de galo na minha frente! Anda, Eugênia, tô esperando! Eu não vou sujar minhas mãos com nada que tem aqui! Mas se destratar a minha filha mais uma vez, tá escutando? Eu não respondo por mim! Não vou deixar nada em pé. Essa sua arrogância um dia ainda vai te ferrar muito, sabia? Graças a Deus que eu parei de trabalhar aqui nesse lugar! E graças a isso eu tive a chance de criar a minha coleção. Vou ter minha própria marca, queridinha. E eu nunca vou colocar uma peça aqui na sua loja de quinta!”, bradará Paloma, prestes a lançar a sua própria grife de roupas.

Eugênia fará de tudo para tirar Paloma do sério, porém a costureira não cairá na lábia da megera. “Parou de trabalhar não. Foi mandada embora e por justa causa. Virou comediante agora, foi? Quem nasceu pra costureira nunca vai virar estilista, meu amor. Acorda”, acrescentará Eugênia humilhando Paloma, que se tornará uma estilista de sucesso em um futuro próximo. “Tá duvidando? Mas um dia você vai ser obrigada a me aplaudir de pé. E quem vai rir da sua cara sou eu! Me aguarde!”, conclui Paloma, já de saída. É valido lembrar também que a mãe de Peter (João Bravo) cumprirá com sua promessa de se tornar uma estilista de sucesso. Já Eugênia, continuará debochando de sua ex-funcionária.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 27 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também