Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso.

Home » Novelas

Paloma abandona emprego por causa de Marcos

  • - em 15 de agosto de 2019

Em Bom Sucesso, folhetim das sete na TV Globo, Paloma (Grazi Massafera) resolve abandonar o emprego como acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes), por não suportar conviver no mesmo ambiente com sua paixão, Marcos (Romulo Estrela), filho de seu chefe. A loira tem um sentimento muito grande por ele e isso acaba a afetando.

“Tô indo embora, Seu Alberto. Olha, eu preciso desse emprego, gosto muito do senhor, mesmo, mas não posso continuar aqui assim. Não dá mais”, diz Paloma. Mas Alberto ainda tenta convencer a costureira a ficar. “O que você está fazendo com a Paloma é assédio! Ela é uma funcionária desta casa e você usa o fato de morar aqui pra constrangê-la. Você é um leviano irresponsável”, dispara Alberto, chamado a atenção do filho.

Marcos conversa com Paloma e diz que não era a intenção dele que tudo isso acontecesse dessa maneira. “Só tem um jeito. Vocês são uma família, e eu só trabalho aqui. Eu vou embora”, finaliza Paloma. Mas mesmo assim Marcos toma uma atitude inesperada, decidindo deixar a casa de seu pai para não incomodar a protagonista.

Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, às 19h25, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também