Home » Novelas

Padre Paulo descobre que Elias está extorquindo Alberto

Em Bom Sucesso, da TV Globo, Padre Paulo (Guti Fraga) resolve bater de frente com Elias (Marcelo Faria) e sua esposa Rosemary (Kizi Vaz), já que ele descobriu através de Marcos (Rômulo Estrela) que o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) está extorquindo Alberto (Antonio Fagundes).

Tudo isso em troca de doar seu sangue, que é raro, para salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra), sua própria filha. “Olha, filho. Eu vou perguntar sem muito rodeio. É verdade que você só vai ajudar sua filha se ganhar dinheiro em troca? Mas, gente, isso que vocês tão fazendo é pecado. Eu fui atrás de você só pra ajudar a sua filha. E não pra fazer negócio, Elias”, fala o padre.

O bandido conta ao padre que ele está numa pior e que precisa desse dinheiro para salvar a sua situação. “A gente não tá fazendo nada de errado, padre. Qual problema desse povo dar uma grana pra me ajudar? Eu saí da minha cidade, abandonei a minha vida. Shhh! Rosemary! Por favor! Padre, pra esse pessoal cheio do dinheiro não vai fazer diferença nenhuma me ajudar, me arrumar um trocado”, diz Elias, que está acompanhado de sua esposa.

“A sua cabeça é o seu guia. Mas saiba que a justiça do homem é falha, porém a justiça de Deus, meu filho, nunca erra”, finaliza o padre, deixando o casal transtornado.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também