Otávio (José de Abreu) e Sabrina Sabrina (Carol Garcia) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Otávio decide terminar com Sabrina e ela não aceita

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Otávio tomará uma enquadrada de sua filha Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e prometerá a herdeira que nunca mais trairá sua mãe Beatriz (Natália do Vale). A traição anterior do empresário resultou na morte de Edilene (Cynthia Senek) e a própria blogueira quase foi morta por Cosme (Osvaldo Mil), que quis vingar a tragédia com a filha.

Com isso, ele decide acabar seu relacionamento com Sabrina (Carol Garcia) e mandá-la de volta para a sarjeta. O empresário paga vários luxos para a amante, incluindo um flat para ela. “Sabrina, essa é a última vez que venho aqui. Está tudo terminado entre nós”, diz ele, pegando a ruiva de surpresa.

Sem querer perder as mordomias, a garota de programa tenta reverter a situação: “Sugar Daddy, não pode me abandonar assim. Sugar Daddy, não pode fazer isso comigo! Me beija”, pede, mas ele se mantém muito firme e diz que não tem mais jeito. Ele tira algumas notas de reais do bolso e dá para ela.

Desesperada após ser largada pelo homem, Sabrina decide buscar ajuda nas suas origens. Ela procura Cornélia (Betty Faria), a quem considera sua avó, e pede um conselho para recuperar Otávio. “Um conselho. Sei que tem experiência com homens. Que eu faço pra ter aquele homem de volta?”, pergunta.

Cornélia é enfática ao propor que ela faça um escândalo. Ela deve ir no trabalho dele, no caso nos escritórios da construtora e intimidá-lo. De inicio, Sabrina compra a ideia. No local, ela nem espera ser anunciada e entra em uma sala de reunião: “Sugar Daddy”.

Otávio leva um susto ao vê-la no seu trabalho. “Que está fazendo aqui? Como me descobriu?”, questiona. “Uma vez me deu um cartão. Eu vim falar com você. Sugar Dady, eu não seria uma Sugar Lady se deixasse cê partir tão fácil. Olha pra mim… olha pra todo esse material aqui…”, responde a garota de programa.

Ele argumenta que tem família, mas Sabrina continua insistindo no romance: “Então me agarra. Eu te adoro. Sugar, sugar, sugar!”. Otávio, então, não resiste e começa a transar com Sabrina no escritório, com todos ouvindo.

O capítulo está previsto para ser exibido na quarta-feira (7), pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também