Paolla Oliveira encarna a blogueira Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Otávio briga com Vivi após flagra dele com Sabrina

  • - em 31 de agosto de 2019

Em A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, Otávio (José de Abreu) não está a fim de largar Sabrina (Carol Garcia). Mas também quer manter seu casamento com Beatriz (Natália do Vale). Então o empresário até voltou para casa prometendo parar de trair a esposa, mas Vivi (Paolla Oliveira) flagrou ele no flat da prostituta. No entanto, ele não se intimida e enfrenta a filha.

“Pai, eu não vou suportar você traindo minha mãe de novo. Não posso ser conivente com isso”, afronta a morena. Otávio argumenta pedindo para ela lhe entender.

“Eu não tenho nada que entender. Vocês homens sempre dizem que a gente tem que entender… mas cê tá traindo minha mãe, nunca deixou de trair. Só fez um teatrinho pra voltar pra casa. Pai… não pode fazer isso com a gente, com nossa família”, afirma.

Até que, finalmente, Otávio decide enfrentar a filha: “Você acha que é dona da verdade, Vivi. Mas não é. Acha que também aprovo totalmente esse Chiclete? Traiu seu noivo com o Chiclete. Foi abandonada no altar pelo Camilo”. Vivi explica que o ex-noivo deveria ter conversado com ela, ao invés de ter sido um crápula.

“Eu só quero dizer que você não tem voz para me criticar. Eu também não queria que minha filha, que eu criei com tanto amor, carinho… casasse com um cara que era motorista… um cara que anda armado”, conta o empresário.

“Eu sei que nem todo mundo entende o meu amor… e o amor do Chiclete. Mas é diferente porque eu tou falando de amor. Duvido que cê ame a periguete”, argumenta blogueira.

Otávio admite que sente apenas uma atração por ela e Vivi pede para ele se livrar disso. Chiclete (Sérgio Guizé) interrompe a conversa na sequênica e os dois deixam o debate para mais tarde. O empresário pede um tempo para pensar na situação toda.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do capítulo do dia 15 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também