Jamil (Renato Góes) se encontra com Basma (Alice Wegman)

Home » Novelas

Órfãos da Terra: Jamil acredita conhecer “Basma” de algum lugar

  • - em 22 de maio de 2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) ficará cismado com “Basma” (Alice Wegman).

Desconfiado, o protagonista perceberá algo familiar nela, mas não a reconhecerá de imediato, pois quando a conheceu pela primeira e única vez, ela estava de véu e eles conversaram muito pouco.

A conversa começará quando Laila (Julia Dalavia) dirá a Jamil que percebeu que ele não tirou os olhos da empresária síria, chegando a pensar que o marido havia ficado encantado com a beleza da moça. O libanês responderá que não é nada disso, e que ficou cismado ao acreditar que conhece ela de algum lugar.

“Não tenho certeza… Acho que conheço de algum lugar, mas não consigo me lembrar de onde”, comenta Jamil sobre acreditar conhecer Basma.

Laila, então, dirá ao marido que ele pode estar se confundindo, já que a empresária é síria e não do Líbano, país onde Jamil morava. Ele responderá que acredita ter algo nos olhos e na voz dela mas que não consegue identificar o que é, e concordará com a esposa, em que ele pode estar fazendo uma grande confusão.

A mocinha então responde que nunca ouviu falar de nenhuma Basma e Jamil concorda, admitindo achar estranho ninguém conhecê-la, já que Basma é uma pessoa “tão importante”. Laila acabará defendendo a vilã sem querer, dizendo que a empresária não é uma atriz famosa, por exemplo, para ser conhecida e que Jamil pode estar exagerando sobre a situação.

O capítulo está previsto para ir ao ar nesta quarta (22), às 18h10, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também