Família de Zeca (Eduardo Sterblitch) o socorre em Éramos Seis

Home » Novelas

Olga tenta fazer Zeca desistir de se apresentar no circo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Zeca (Eduardo Sterblitch) chegou numa fase que não consegue emprego de jeito nenhum, e com isso, resolveu se oferecer para ser o homem bala do circo que acabou de chegar em Itapetininga. O homem, além de pensar em ganhar uns trocados, queria agradar o filho, louco pelas atrações circenses.

O picadeiro, está montado, e tudo está preparado, mas Olga (Maria Eduarda de Carvalho), não quer que o marido se arrisque correndo risco de morte e tentará impedi-lo de se apresentar. Com o público do espetáculo já presente, ela vai até os bastidores, na intenção que ele desista de vez e se declara.

“Zeca, escuta: eu não quero dinheiro. Porque eu estou realizando que você é a maior riqueza da minha vida, Zeca! Você é a melhor pessoa desse mundo, é o melhor ser humano que eu já conheci. Então, meu amor, você desça daí. Porque eu não estou preparada pra perder o grande amor da minha vida!”, fala a mulher.

Zeca fica emocionado, e decide não se apresentar, mas é tarde demais. O locutor anuncia o caipira como a próxima atração, e a plateia delira com o que está para acontecer. Zeca entra no canhão é lançado para o outro lado do circo sem nenhum ferimento, mas a emoção é tanta que ele acaba desmaiando ao chegar na rede de proteção.

Toda a família se aproxima enquanto ele é aplaudido de pé pelos espectadores. “Amor da minha vida, eu amo você…”, diz Olga para ele lhe dando um beijo na boca. Zeca acorda na hora para a alegria de sua família.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também