Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis

Home » Novelas

Olga fica nervosa com a presença de Justina em sua casa

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Emília (Susana Vieira) chama Zeca (Eduardo Sterblitch) para uma conversa séria e pediu que ele levasse consigo Justina (Júlia Stockler) para Itapetininga. Tudo isso porque ela vai receber sua outra filha, Adelaide, que acaba de deixar a Europa rumo ao Brasil, e não quer que a moça refinada, tenha maiores contatos com a irmã.

Humilhado por não ter como negar o pedido, Zeca levou a moça ‘especial’ para a casa, para o desgosto de Olga (Maria Eduarda de Carvalho), que passou a considerar que cuidar da jovem dá mais trabalho que cuidar de mais um filho.

“Zeca não pode ficar o tempo todo com ela, trabalha tanto. Tem que estabelecer regras, dizer o que ela pode ou não fazer pra não se por em perigo. Não está acostumada com essa amplidão”, diz Dona Maria, e Olga se espanta por Tia Emília ter deixado sua filha fazer a tal viagem.

“Isso não vai dar certo. Admiro a tia Emília ter deixado. Deve ter sido o Zeca que insistiu, mas ele vai se ver comigo, vai ver só. Ela não pode ficar aqui. Eu cuidando de velho, doido e criança”.

Mais tarde, ainda irritada, Olga conversa com Zeca sobre a situação desagradável de ter que abrigar umapessoa que precisa de cuidados especiais. “Acha que temos pouca preocupação e trabalho? Pra ficar com a Justina? Só pensa em você, na sua vontade. Não devia ter trazido, se eu não queria”, fala a mulher.

Para se justificar, o rapaz responde que não teve escolha. “Eu disse a sua tia que não podia trazer a menina no momento. Mas ela me obrigou, me intimou!”.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também