Olga e Zeca, de Éramos Seis

Home » Novelas

Olga fica com medo que Clotilde queira Francisco de volta

Em Éramos Seis, da TV Globo, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) passa a temer que Clotilde (Simone Spoladore) queira seu filho de volta. A ruiva fica meio desanimada e preocupada e chama a atenção de Zeca (Eduardo Sterblitch), que procura saber o que está havendo com a esposa. “Que foi que houve, Olga? Está aí mais murcha que margarida na chuva”, pergunta ele.

“Pensando na vida… Notou como Clotilde ficou orgulhosa em mostrar Chiquinho para Lola? Sei como é importante pra uma mãe. Um laço pra vida toda. Mas e eu? Será que vou conseguir ter o afeto do Chiquinho, mesmo ele não tendo nascido de mim?”, pergunta Olga.

Ele responde que mãe é quem cria e que muitas crianças são adotadas. É neste momento que Olga demonstra sua preocupação maior: “E se Clotilde mudar de ideia de repente, Zeca? Já me afeiçoei”. Zeca trata de acalmar a esposa. “Isso não vai acontecer! Clotilde quis uma família para o menino, acima de todas as coisas. Demos o nosso nome pra ele”.

E se Chiquinho for muito diferente dos irmãos? E perceber algo estranho no futuro? Aqueles olhões verdes do seu Almeida, o porte de galã de cinema que ele tem…”, avalia Olga. Zeca não gosta e fica bravo: “Devo tomar isso como uma ofensa pessoal, Olga? Acha que os meus filhos de sangue vão ser mais feios porque… eu sou mais feio? Acha isso?”.

Ela minimiza, dizendo que ele é o homem mais lindo desse mundo, mas ela está nervosa. “Só sei responder pelo dia de hoje mesmo. E hoje, sou o homem mais feliz do mundo. Chiquinho já está cravado nos nossos corações. E nós no coraçãozinho dele. Certeza!”, conclui Zeca.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também