Olga e Zeca, de Éramos Seis

Home » Novelas

Olga fica com medo que Almeida tenha descoberto segredo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) fica muito preocupada ao ver Almeida (Ricardo Pereira) em sua casa e encantado por Chiquinho. Para ela, ele pode ter desconfiado de algo e ter descoberto que o bebê é filho dele com Clotilde (Simone Spoladore). Por isso, ela pede para que Zeca (Eduardo Sterblitch) o despache.

“Mas como você sabe que seu Almeida está em Itapetininga e não avisa, Zeca do céu?”, reclama ela. “Nem deu tempo pra isso, Olga! Foi como te falei, encontrei seu Almeida quando ele foi deixar a doação de cobertores lá na tenda. Dali fui direto pro batizado, ora”, se explica Zeca.

Mas ela não fica convencida e insiste: “Você não desenrolou essa sua língua de trapo pro seu Almeida não, não é Zeca? Não disse nada que pudesse dar a entender que Chiquinho é filho dele, não é?”. O moreno, no entanto, garante que esse segredo vai com ele para o caixão. “Se seu Almeida descobre que esse menino é filho dele…”, diz Olga, nervosa.

Zeca, então, reforça que Chiquinho, agora, é filho dele, que vale o que está no papel. “Mas seu Almeida pode juntar as coisas. E tem o sentimento também, ora. Essas coisas que não se explicam”, avalia Olga. Mas o marido lembra que foi Clotilde quem quis assim.

“Precaução convém se ter pra tudo! Por isso, está bom de você voltar agora mesmo lá pra sala e despachar seu Almeida daqui. Vamos com isso, Zeca!”, conclui a ruiva.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também