Olga e Zeca se desentendem após descoberta de promessa

Home » Novelas

Olga fala sobre resguardo e deixa Zeca enlouquecido

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) dará uma noticia nada agradável ao Zeca (Eduardo Sterblitch). Enquanto escova os cabelos no espelho, o rapaz entra no quarto com o documento na mão, e balança o papel na frente dela. Animado, ele diz: “Aqui está, meu amor! O registro do nosso filho. José Carlos Júnior! Agora nosso meninão tem nome, sobrenome e estrela: vai ser afortunado como o papai!“.

Olga pede para que eles festejem Zequinha, um cidadão itapetingano com certidão e tudo. “Nosso Zequinha”, diz ela. Zeca se aproxima e faz charme com Olga e a beija no cangote, ela finge ser durona, mas logo amolece e vira os olhinhos. Olga se vira e se embolam em beijos, até caírem na cama.

“Se Zequinha acordar, não te perdoo!“, avisa a moça. O casal, então, se embolam mais nos beijos, rolam pela cama e riem. Percebendo a animação do marido, Olga lhe avisa sobre o resguardo. “Zeca! ZECA (entre chamegos)“. “Quanto tempo falta?“. Olga avisa: “Seis meses“.

O choque

Zeca acaba largando Olga no susto e cai na cama. Assustado, o homem esbraveja: “Seis meses?“. Olga se senta na cama e fala com cuidado, já prevendo. “Seis meses de promessa que fiz. Pra garantir que corresse tudo bem no parto do Zequinha. E como, graças a Deus, correu, vou ter que pagar minha conta com o Santo, Zeca“. O rapaz, então, se deixa tombar no chão de vez, horrorizado.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também