Olenka (Fabíula Nascimento) em Avenida Brasil

Home » Novelas

Olenka descobre o segredo de Adauto

Nos capítulos finais de Avenida Brasil, da TV Globo, Olenka (Fabiula Nascimento) decide que irá descobrir qual é o segredo que coloca um bloqueio na cabeça de Adauto (Juliano Cazarré), já que ela sabe que isso tem relação com algo no passado da vida do ex-jogador.

A princípio, ela fica sabendo que uma vez um rapaz disse algo relacionado a isso no ouvido de Adauto, fazendo com que ele desistisse de fazer um grande lance em um jogo de futebol. Posteriormente, Olenka avisa que vai encontrar o homem para entender o que aconteceu.

Mas a investigação de Olenka tem um motivo especial, já que as pessoas esperam que Adauto consiga jogar muito bem no jogo decisivo do Divino. “O Adauto perdeu aquele pênalti por conta do que você falou no ouvido dele”, afirma Olenka, assim que encontra com o homem do passado da vida do amado.

O homem parece resistir em contar, mas ela afirma que quer ajudar Adauto a se curar desse trauma. “Chupetinha, dona… Foi isso que eu disse no ouvido dele”, afirma o rapaz, que conta que o namorado de Olenka chupava chupeta ainda adolescente. Com o segredo revelado, Olenka decide conversar com Adauto.

Avenida Brasil é exibida de segunda a sexta, às 17h20, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também