Home » Novelas

No lugar de aumento, Fabiana dá sabonete para Abel

  • - em 1 de novembro de 2019

Conhecida por ser mão de vaca, Fabiana (Nathalia Dill) recebe uma cobrança de Abel (Pedro Carvalho) para um aumento de salário, nas últimas semanas de A Dona do Pedaço. Entretanto, como de costume, ela nega, já que implantou uma política de contenção de gastos na fábrica. Apesar disso, resolve dar um tipo de bônus para seu boleiro, porém, se engana quem pensa que é em dinheiro.

“Quero que reconsidere meu aumento de salário. Eu mereço mais, terei despesas extras com sabonetes…”, reclama ele sobre o fato de não ter mais sabonete, nem papel higiênico na empresa, produtos essenciais de higiene, por economia. A santinha do pau oco diz que ele não precisa explicar e chama Márcio (Anderson Di Rizzi). O gestor entra e pergunta o que ela quer.

O Abel quer aumento de salário. Até seria justo. Mas como é impossível neste momento, terá um bônus. Um sabonete novinho, que eu havia trazido para mim. É muito cheiroso. Pode ficar. Já economizará no sabonete”, avisa Fabiana, surpreendendo.

Abel, pasmo, se limita a agradecer: “O… obrigado”. Logo depois, ela manda todos saírem de sua sala. O português fica todo atrapalhado e faz as contas para ver se saiu na vantagem.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 7 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também