Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

No fundo do poço, Josiane vai morar em cortiço

  • - em 19 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de A Doba do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Josiane (Agatha Moreira) não tem escolha e vai parar mesmo em um cortiço. Ela evitou ir parar debaixo da ponte, graças a ajuda de Téo (Rainer Cadete), já que não conseguiu apoio de sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), nem de seu pai, Amadeu (Marcos Palmeira) e nem de Cornélia (Betty Faria). Ninguém quis abrigá-la ou dar dinheiro para ela viver, devido a todas as maldades feitas pela megera.

Ela acabou expulsa do flat onde estava vivendo, por falta de pagamento, conforme sua vida foi piorando. Com isso, ao chegar ao local mais simples, no bairro do Bixiga, conhece Carmelinda (Elizângela), que a recebe bem. “Jô, só pode ser a Jô! O rapaz… Téo, passou aqui… reservou um apartamento maravilhoso…”, diz ela.

Josiane pergunta onde está o apartamento, porque ela não vê nenhum. “Embora… cê não tenha muita cara de quem vai morar aqui. Cê é chique”, pontua Carmelinda. “Pode mostrar o apartamento? Onde é o elevador?”, indaga, sem noção de que está em um cortiço.

“Elevador? Tá brincando. Eu ajudo com a mala. Vem cá”, reage Carmelinda, que mostra o apartamento: “Olha só que luxo. O rapaz deu um bom sinal, já abate do primeiro mês. Que homem bom que você tem. Escolheu o mais maravilhoso. Esse aqui é um apartamento de rainha”.

Josiane não gosta nada do que vê. “Toma a chave. Fica à vontade. Olha, a descarga tava quebrada, mas meu marido consertou. Se quebrar de novo, meu marido chega de noite e conserta. Seja bem-vinda… cê é elegante. Vai ser um luxo cê morar aqui no meu residencial”, avisa Carmelinda, que sai.

As cenas vão ao ar a partir do dia 2 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também