Nina, de Avenida Brasil

Home » Novelas

Nina pede perdão a Carminha

Em Avenida Brasil, da TV Globo, Nina (Débora Falabella) acabará vivendo um momento muito especial e definitivo no encerramento da trama de João Emanuel Carneiro. Depois de ter colocado sua vida nos eixos e ter acabado com sua obsessão por vingança, a protagonista procura Carminha (Adriana Esteves) no lixão. Nina quer o perdão de Carminha por tudo o que ela causou na vida da inimiga.

Lucinda (Vera Holtz) recebe todos em sua casa. Jorginho (Cauã Reymond), apesar de sem jeito, também quer um recomeço com a mãe. Mas é Carminha quem toca em algo delicado. Ela pergunta a Nina se ela a perdoou, depois de tudo que lhe fez. “Estou, aqui, não estou?”, responde a protagonista.

“Você é, realmente, superior a mim. Eu não seria capaz de fazer o mesmo se eu fosse você”, avalia Carminha. Neste momento, Nina surpreende e lhe questiona se a perdoou também. “Transformei a sua vida em um inferno”, diz.

“Eu só estou colhendo o que eu plantei, pelo menos, agora estou vivendo uma vida de verdade”, responde a vilã. Mas Nina insiste, diz que não foi isso que perguntou. “Eu perguntei se você me perdoou”, questiona. “Adianta não perdoar?”, responde Carminha evitando olhar para Nina.

Avenida Brasil é exibida de segunda a sexta, às 17h20, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também