Jussara Freire interpreta Nilda em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Nilda acerta com seu neto plano para executar Maria da Paz, em A Dona do Pedaço

  • - em 26 de maio de 2019

Nilda (Jussara Freire), a matriarca da família Matheus, não se esqueceu da desgraça que se abateu sobre a sua família em A Dona do Pedaço anos atrás e promete vingança. A senhora ainda não conseguiu se recuperar da perda de quase todos os seus parentes e se vingará de Maria da Paz (Juliana Paes). Quem ganhará os planos de executar a missão arquitetada pela idosa será Rael (Rafael Queiroz), o filho de Ticiana (Áurea Maranhão).

A cena se inicia com Nilda sentada, segurando o seu terço. Rael chega e pede a benção para a sua avó. A senhora diz que estava esperando por seu neto ali mesmo na igreja. Nilda quer que ele faça uma promessa: “Há muitos anos a velha Ramirez matou meu marido, seu avô, seu tio e sua mãe. Botou fogo na nossa casa”.

O neto então frisa que nunca se esqueceu deste momento. Ele foi o único que presenciou o momento em que Dulce (Fernanda Montenegro) dá cabo de três na Família Matheus e de quebra, destrói tudo da casa.

“Agora, aqui, na igreja, você vai me prometer. Quem causou tudo foi a Maria da Paz. Maria que ia se casar com seu tio Amadeu. Ela tá viva. Chegou a hora de você vingar a morte dos Matheus. Prometa. Prometa que vai matar a Maria da Paz!”, pedirá a senhora. O neto termina a cena fazendo um sinal de sim com a cabeça.

Este capítulo está previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (31), a partir das 21h15, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também