Nana (Fabiula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Nana surta com gravidez e Paloma acha o teste

  • - em 16 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm, Nana (Fabiula Nascimento) vai surtar ao descobrir que está grávida. Ter mais um filho nunca esteve nos planos da dondoca, mas ela vai precisar aprender a lidar com essa realidade. Andando muito enjoada, passando mal constantemente, a empresária resolve fazer um exame de gravidez por insistência de Jorginho (Daniel Warren).

Assustada, ela mostra o resultado positivo para o pai de Sofia (Valentina Vieira), que o esconde rápido para Diogo (Armando Babaioff) não ver. Eles se distraem e não percebem quando o exame cai do bolso de Jorginho. E adivinha quem encontra o teste? Ela mesmo, Paloma (Grazi Massafera).

Ingênua e sem saber a identidade da futura mamãe, ela chega a parabenizar Leila (Alexandra Martins) pelo suposto bebê e até a perguntar se tem alguma chance de Bezinha (Thais Garayp) estar grávida. Até que percebe Nana enjoada novamente. Além de ter que lidar com a gravidez inesperada, Nana ainda vai ter que enfrentar o fato de não saber quem é o pai da criança: Diogo ou Mario (Lucio Mauro Filho).

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (18).

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também