Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação/TV Globo).

Home » Novelas

Nana realiza pedido de Sofia e Paloma reencontra Alberto no Natal

  • - em 10 de outubro de 2019

A noite de Natal se aproxima em Bom Sucesso, trama das sete de grande audiência na TV Globo. Como não poderia deixar de ser, a família Prado Monteiro se reúne na mansão, enquanto a família Silva está pronta para a ceia em Bonsucesso. Porém, Alberto (Antonio Fagundes) segue abatido, pois esse pode ser seu último Natal, já que tem poucos meses de vida.

Tradição de todos os anos, ele lê o livro Um Conto de Natal, de Charles Dickens, que conta a história de um velho comerciante chamado Scrooge. O personagem muito avarento e rabugento, que em uma noite de 24 de dezembro recebe a visita de três fantasmas.

Sofia (Valentina Vieira) se abala com a situação delicada de seu avô e faz um pedido de Natal para Nana (Fabiula Nascimento). Ela revela para a mãe que quer Paloma (Grazi Massafera) de volta. A menina convence a matriarca de que a costureira pode salvar a vida do avô e a empresária vai até Bonsucesso na noite de Natal.

Nana engole seu orgulho, chega na casa de Paloma e diz que faz qualquer coisa para salvar o pai, pedindo para que a costureira volte, nem que seja para se despedir. A sós com Ramon (David Junior), Paloma conta que teve uma premonição durante a noite e afirma que precisa ir ver o ex-patrão.

Prontamente, as duas seguem rumo à mansão. Ao chegar lá, cheia de esperanças na recuperação de seu amigo, Paloma se depara com um Alberto desacordado e revela como o encontro deles fez diferença em sua vida. Ainda fantasiando a história de Charles Dickens, Alberto sonha com o “fantasma” do futuro, Paloma, e quando abre os olhos e se depara com ela.

As cenas do Natal começam nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, e o reencontro de Paloma e Alberto acontece na terça-feira, dia 15 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também