Mario (Lúcio Mauro Filho) e Nana (Fabiula Nascimento) em cena de Bom Sucesso.

Home » Novelas

Nana fica em estado de choque ao descobrir traição de Diogo

Em Bom Sucesso, da TV Globo, Nana (Fabiula Nascimento) acaba descobrindo através de Mario (Lúcio Mauro Filho) que foi Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), a responsável por gravar o vídeo de Diogo (Armando Babaioff) transando com uma das funcionárias de Eugênia (Helena Fernandes).

“Foi a Silvana que desmascarou o crápula. Foi a Silvana que flagrou o Diogo com a vendedora na Chic. Ela gravou um vídeo e me mostrou. Ela ficou com medo de você não acreditar nela”, diz Mario.

“A Silvana sabia da traição? Você sabia? Pera aí! Todo mundo sabia? Menos eu?!!! Todo mundo sabia que o Diogo me traiu com aquela vendedora? Menos eu!!!! O Diogo não é um assassino, é só um cafajeste! Então, o Diogo ficou com essa vendedora mais de uma vez!”, conclui Nana.

Por outro lado, Mario comemora que Nana finalmente descobriu o verdadeiro caráter de Diogo. “Bem. Já estamos evoluindo. Prevendo sua reação, a Silvana falou com a Eugênia, que acabou dando o flagra nos dois amantes. Parece que vinha acontecendo”, finaliza Mario.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também