Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Home » Novelas

Nana expulsa Paloma de sua casa

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, Nana (Fabíula Nascimento) descobre que a mulher que rasgou o seu vestido dias antes, é a mesma pessoa que teve o exame trocado com o de seu pai. Contudo, ao ver a costureira na mansão, a morena decide demitir Paloma.

Alberto (Antônio Fagundes) fica indignado com a atitude da filha, já que ele se tornou amigo de Paloma (Grazi Massafera). “Essa perua é a sua filha?!”, questiona Paloma, ao reconhecer Nana. Você?! O que essa louca tá fazendo aqui? Fora da minha casa! Agora! Ou eu chamo a polícia! Fora daqui!!! Diogo? Tira essa doida da minha frente”, diz Nana.

“Espera! Ela é minha convidada. Nana, enlouqueceu… Espera! Mas que cena foi essa?! A casa é minha, esqueceu? Recebo quem eu quiser!”, responde o empresário, ao ver Paloma deixando sua mansão.

A filha do empresário explica ao pai de Paloma rasgou o seu vestido dias antes enquanto o experimentava numa butique. “Me deixa! Não sou de vidro! Então você é a perua que a Paloma atacou? Eu quero que você ligue agora pra essa loja e me consiga o contato da Paloma”, responde Alberto. Paloma fica indignada com a situação e arruma suas coisas para sair da mansão.

O capítulo está previsto para ser exibido no dia 5 de agosto, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também