Home » Novelas

Nana e Mario sofrem após perda do bebê

Em Bom Sucesso, da TV Globo, Nana (Fabiula Nascimento) sofreu um grave acidente na editora Prado Monteiro, em um dos planos malignos de Diogo (Armando Babaioff). A filha de Alberto (Antonio Fagundes), rolou escada abaixo e foi parar no hospital.

Mas o pior ainda está por vir, já que Marcos (Rômulo Estrela) chega para uma vista ao lado de Vera (Angela Vieira) e durante a conversa, Nana sente que está molhada e acredita ter feito xixi. “Não é xixi não, Nana. Tem uma mancha de sangue no lençol”, diz Vera, preocupada com a situação.

“Ai, meu Deus, meu bebê!”, diz Nana. Mario (Lúcio Mauro Filho) começa a gritar por ajuda, mas não adianta. Pouco tempo depois, Dr. Mauri (Jorge Lucas) dá a notícia para a família. “Gente, a Nana está bem, mas, infelizmente, ela perdeu o bebê”, revela o médico, causando a tristeza em todos os presentes.

Mario se apressa para ficar ao lado da amada, mas Nana está arrasada e cai no choro, se culpando pelo acontecido. “No início, eu não queria ter esse filho. Sabe? E agora que é tão importante pra mim, eu perco… (…) Eu já tava me acostumando…”, diz a empresária.

O poeta também fica inconsolável ao ver o estado de Nana, mas tenta ser forte. “A gente vai sobreviver, ué. Vai ser forte. Vai se ajudar, segurando a barra um do outro. A gente vai sofrer muito, mas depois vai voltar a ser feliz. Eu juro. Porque a gente se ama e vai se cuidar. É como na nossa música…”, diz Mario, cantando a canção para a amada.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também