Elias (Marco Ricca) entra em desespero ao ver o roubo do food truck

Home » Novelas

Missade tem seu Food Truck roubado e Elias entra em desespero

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Elias (Marco Ricca) se vê em uma situação inesperada e complicada. O sírio investiu todo o seu dinheiro e ainda pediu emprestado para poder comprar um food truck para Missade (Ana Cecília Costa). O veículo havia aparecido na oficina em que ele trabalha e ainda estava à venda.

O que era para ser a oportunidade perfeita acaba se transformando em pesadelo quando o veículo é roubado. Um homem invade o local em uma noite, e arrebenta o portão com o food truck, desaparecendo com ele. O alarme dispara e Caetano (Glicério Rosário) é avisado. Ele corre para o local para verificar o que está acontecendo. Jean Baptiste (Blaise Musipere) e Elias vão junto.

Ao chegar ao local, o dono da oficina fica chocado com a destruição: “Meu Deus, quem foi o louco que fez uma coisa dessas?”. Em seguida, o haitiano verifica o local onde o food truck de Missade estava estacionado e Elias se dá conta do roubo: “O food truck! Eu não acredito! Roubaram o food truck! Meu Deus, como eu vou dar essa notícia à Missade?”, conclui desesperado.

O veículo seria usado pela síria para poder vender comida árabe em São Paulo. Elias pretendia lhe dar condições para que a mãe de Laila (Julia Dalavia) seguisse a sua vida sem ele, já que pretende viver ao lado de Helena (Carol Castro) e do filho que ela espera. Quanto ao roubo do veículo, tudo não passa de uma armação de Basma/Dalila (Alice Wegmann) para destruir todos, conforme os seus planos.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também