Ana Cecília Costa interpreta Missade em Órfãos da Terra. (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Missade recebe proposta de casamento inesperada

  • - em 28 de agosto de 2019

Em Órfãos da terra, novela de refugiados das seis, Missade (Ana Cecília Costa) se transformou bastante nos últimos tempos. De depressiva, agora é até disputada para casamento. A síria decidiu largar seu marido Elias (Marco Ricca), recusou o pedido dele para reatar e passou a trabalhar em uma pizzaria mudando sua trajetória. Confiante, ela toca sua vida sem olhar para trás.

Entretanto, além de encantar o padre Zoran (Ângelo Coimbra), o dono do local em que ela trabalha também fica interessado nela, acreditam? Samir (ator não divulgado) propõe sociedade a ela em um outro negócio, deixando-a muito feliz. Então, ele toma coragem e diz: “Já que a senhora aceitou com tanta alegria, tomo coragem para ir mais longe. Não quer também ser mais que uma sócia?”.

Ele tenta beijá-la ainda sem que ela responda, mas ela se afasta e lhe dá um tapão na cara. “Você entendeu mal! Minhas intenções são as melhores. Quero casar com você”, indaga o homem, tentando consertar. Mas já é tarde, já que ela diz que não lhe deu confiança. Samir, então, decide se declarar: “Missade! Eu não durmo, não como. Só penso em você! Estou apaixonado!”.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também