Ana Cecília Costa interpreta Missade em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Missade pede abrigo para Rania e Camila implica com a síria

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Missade (Ana Cecília Costa) estará ainda mais decidida a dar um novo rumo em sua vida. Mesmo após ter sido procurada pelo seu marido, Elias (Marco Ricca), a mulher quer um tempo para digerir tudo o que aconteceu. A morena decidiu sair de casa e buscar abrigo no Instituto dos Refugiados. Mas percebendo estar num lugar que não lhe pertence, toma uma nova decisão.

Missade decide pegar suas coisas e ir pedir ajuda à Rania (Eliane Giardini), para ficar em sua casa por um tempo. Ao chegar lá, pergunta se pode ficar hospedada por um tempinho até conseguir algo. Camila (Anaju Dorigon), que nunca foi com a cara da parte refugiada de sua família, implica: “Ué, por que quer morar aqui de novo? A senhora não tem casa?”. Missade, então, percebe a desfeita da moça e decide ir embora, mas é impedida por Cibele (Guilhermina Libanio).

“Nada disso. Eu também moro aqui e tô ligada que a minha avó não vai gostar nada de saber que a Camila tá fazendo isso. Santinha, faz favor, busca roupa de cama e cobertor lá em cima, pra gente arrumar o escritório do vovô pra dona Missade, tá?”, conclui a feminista, contrariando Camila e deixando Missade aliviada.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também