Home » Novelas

Mirna Bello muda visual e vira “Grisella”, a falsa mãe de Antenor

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Antenor (Caio Castro) está disposto a fazer de tudo para conquistar a família de sua namorada, Patrícia (Adriana Birolli), já que ele teme que eles descubram que ele é pobre e filho de Griselda (Lília Cabral), a Pereirão. Antenor tem um start e resolve ir atrás de uma atriz para fingir ser a matriarca de sua família.

Antenor chega até o nome de Mirna Bello (Ângela Vieira), atriz “aposentada” para não dizer esquecida pela mídia. A mulher não está em seu melhor momento, vive bebendo e se passando por rica. Na realidade, um dia ela já teve muito dinheiro. Mas sua realidade de hoje é completamente outra.

O playboy oferece dinheiro para que ela encarne uma mulher elegante, fina e rica. Grisella, assim foi como o jovem fala de sua mãe à família de Patrícia. Tereza Cristina (Christiane Torloni) está pressionando o jovem para que ele apresente sua mãe logo. Mirna topa o trabalho e passa por uma verdadeira mudança no visual. Antenor, animado com o resultado, informa Patrícia que apresentará sua “mãe” a Tereza Cristina.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também